Novidade!

NA HORA H

Chegou a hora do exame, e agora? Para a maioria das pessoas o nervosismo é a principal barreira na hora de fazer um exame de aptidã...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

NÃO BEBO MAIS...


EU TINHA LÁ EM CASA DEZ GARRAFAS DE CACHAÇA DA BOA
MAS MINHA MULHER OBRIGOU-ME A JOGÁ-LAS FORA.

 
ü Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia;

ü Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia;

ü Peguei a terceira garrafa, bebi o resto e joguei o copo na pia;

ü Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo;

ü Peguei o quinto copo, joguei a rolha na pia e bebi a garrafa;

ü Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto;

ü A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia;

ü Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa;

ü Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto;

ü O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia...

     
        O problema é que muita gente acredita realmente que dirige melhor depois que bebe, contrariando todas as estatísticas e provocando tantos acidentes. Apesar de ser infração, e até crime dependendo da situação, muita gente continua a colocar a sua vida e a dos outros em risco, ja que as penalidades normalmente não são aplicadas e os resultados todos nós ja cansamos de ver nos noticiários ou infelizmente até ja sentimos na pele a dor provocada por um acidente de trânsito.

Nenhum comentário: