Novidade!

NA HORA H

Chegou a hora do exame, e agora? Para a maioria das pessoas o nervosismo é a principal barreira na hora de fazer um exame de aptidã...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

   




     Nos últimos dias tivemos mais dois casos de discussões no trânsito que resultaram na morte de um motociclista e num motorista baleado na perna.
     O problema é que vivemos muito estressados e acabamos externando isso no trânsito. Errar é humano, mas só lembramos disso quando o erro é nosso, pois quando o erro é dos outros não perdemos tempo e começamos a criticar, ofender e acaba assim....
     Para tirar uma habilitação não é exigido certidão de antecedentes criminais, então é logico que tem muita gente dirigindo que já matou vários, então qual será  a reação dele ao ser ofendido no trânsito?
    Para dirigirmos bem, precisamos estar bem preparados técnica e psicologicamente. Precisamos esquecer os problemas em casa, no trabalho, onde quer que seja, mais jamais leva-los para o trânsito, pois talvez agente queira descontar em quem não tem nada a ver com nossos problemas.
      Se você não consegue controlar a sua lingua, mantenha os vidros fechados. Seja paciente, coloque-se no lugar dos outros: Você gostaria de ser ofendido? Então não ofenda ninguem!
      Na grande maioria das vezes as pessoas não tem vontade de prejudicar os outros, estavam apenas desatentas por exemplo, então sejamos mais tolerantes, vamos contar até dez e deixar pra lá!
      Pense bem: QUEM NÃO DÁ VALOR A PRÓPRIA VIDA, VAI VALORIZAR A DOS OUTROS?
      No link abaixo a matéria do uol, e vocês o que acham?

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/934014-briga-de-transito-termina-com-um-baleado-na-marginal-pinheiros.shtml

Nenhum comentário: